São Francisco do Sul

Localizada ao norte de Santa Catarina, São Francisco do Sul abriga uma população de cerca de 40 mil habitantes e conta com o oitavo maior PIB do estado, sendo o maior per capita.

O destaque econômico se deve ao potencial portuário do município, abrigando o Porto Público, administrado pelo Governo do Estado. São as atividades de natureza portuária que garantem a maior fonte de desenvolvimento econômico do município, com fortes influências para a região. Novos investimentos nesse setor tem se concentrado no município que junto com os portos de outras cidades catarinenses, formam o segundo maior polo portuário do país em movimentação de contêineres.

A riqueza natural de suas belas praias faz do município um dos grandes refúgios de turistas e veranistas da região e de outros estados. Apreciar as belas paisagens e usufruir dos encantos do centro histórico é um programa que agrada pessoas de todas as idades.

The senate bill would keep the two current sources of federal https://order-essay-online.net vocational funding, state grants and tech prep, separate.
TGSC